Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Tarren Mill Police Department Forum Index -> Regras
View previous topic :: View next topic  
Läncer
Raider

user avatar

Joined: 07 Jan 2008
Posts: 2

Send private message
Reply with quote

re: Regras

0

1 - Os "Tarren Mill Police Department" é uma Guild Portuguesa com o objectivo de progredir em raids de 10 man.



2 - Ranks:

2.1 - Os ranks existentes na Guild são Guild Master, Officer, Raider, Social, Trial

2.2 - O Guild Master e Officers são os responsáveis pela Guild cabendo a estes todas as decisões respeitantes à mesma.

2.3 - Os Raiders são todos os membros da Guild a raidar activamente que tenham ficado na Guild após o trial.

2.4 -Como não se podem inscrever nas raids no site, qualquer social que possa raidar num dia específico deve comunicar ao Raid Leader e este, caso seja necessário, dar-lhe-á invite.

2.5 - Para que um Social volte a Raider terá que comunicar ao Guild Master que pode voltar a raidar 3 ou mais dias por semana. Após uma semana a raidar 3 ou mais dias o Guild Master se achar oportuno reintegrará o Social no grupo de raiders.

2.6 -
Quando é referido raidar, basta que o jogador esteja inscrito e compareça online para raidar até ao ínicio da raid ou com atraso pouco relevante.

2.7 - Trial é todo aquele jogador que acabou de entrar na Guild e está à experiência. O tempo de trial pode variar até um mês após o qual o jogador ou é promovido ou convidado a sair.

2.8 -
Os Raiders e Officers têm prioridade em loot sobre os Social e sobre os Trials.

2.9 - Alt é um segundo character de algum membro da Guild, não tendo qualquer influência ou participação nas raids. Cada membro está limitado a um alt.



3- Raids

3.1 - O horário das raids será entre as 00h00 e as 04h00, hora portuguesa.
Os invites para a raid começam entre as 23h45 e as 00h15 e aconselha-se todos a estarem online algum tempo antes das 23h45. Qualquer atraso será penalizado.

3.2 -
Todas as raids da Guild terão o respectivo tópico no ''Próximas Raids'', pelo que os jogadores para se inscreverem devem fazer um sign up, sem o qual perdem o direito a lugar na raid.

3.2.1 - Quem for a raid sem estar inscrito perderá 4 DKP.

3.2.2 - Quem não se inscrever até às 23h30 deverá informar o Guild Master ou outro Officer que está disponível para raidar.

3.3 - As instances de raid 10M são para ser raidadas apenas com a Guild. A violação desta regra acatará uma penalização de 20 DKP's na Pool que o
administração achar adequada.

3.4 - Todos os jogadores devem levar e usar consumiveis adequados à sua classe sob a pena de perderem DKP. Isto inclui Flask/Elixir e Pots (Pots of Speed/Wild Magic/Mana/etc). Todos os membros da raid devem ter o food buff providenciado pela Guild antes de cada Boss.

3.5 -
Todos os jogadores devem fazer o download dos addons adequados e terem-nos devidamente configurados para participarem nas raids.



4 - DKP
(Ver post específico)


5 - Estas regras podem ser revistas sempre que o administração achar relevante.



_________________
I'm a little paladin, short and stout.
Here is my hammer, here is my mount.
When I get in combat, I run out.
Pop up my bubble, and hearthstone out.
Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Tarren Mill Police Department Forum Index -> Regras All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum